Notícias do setor

M. Dias Branco apresenta portfólio de biscoitos em feira na Alemanha


A M. Dias Branco participou da ISM, maior feira de biscoitos, snacks e doces do segmento, onde apresentou produtos das marcas Vitarella, Richester, Piraquê e Isabela a empresários de todo o mundo. A feira aconteceu entre 30 de janeiro e 2 de fevereiro, em Colônia, na Alemanha.

M. Dias Branco cria duas novas vice-presidências

A participação da organização na ISM ocorreu em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX-Brasil) e com a Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (Abimapi), e a busca era pela consolidação da marca, conforme o Diretor de Exportação da M. Dias Branco.

“O objetivo da M. Dias Branco é fortalecer as marcas Piraquê, Vitarella, Richester e Isabela globalmente ao proporcionar aos clientes a oportunidade de levar os biscoitos mais vendidos no Brasil aos seus respectivos países”,    afirma César Reis.

No portfólio levado para a ISM estavam produtos como os clássicos Cracker Vitarella Tradicional; os snacks Presuntinho e Queijinh; e os biscoitos recheados da Richester: Escureto, Amori e Animados Zoo, que estão entre os preferidos dos brasileiros no varejo digital, segundo o ranking digital das 20 marcas preferidas pelos brasileiros, da Pesquisa Kantar Brand Footprint Brasil.

Fonte: Portal Marcia Travessoni